Infantil

Niterói

Helena - 11 meses

Ai, gente, esse ensaio foi tão especial que vocês não fazem ideia...


Estão com tempo? Se sim, revejam comigo essa linda história...

Conheci a Marina por indicação de outra cliente linda, para o registro do ensaio e festa dos 15 anos da sua primogênita Letícia (esse ensaio vou ficar devendo pois postei na outra plataforma e, ao trocar, não postei nessa nova e o evento também - fora o fato de ter tirado todos eventos pois não faço mais eventos, mas vale contar a história completa, vai). Nos reencontramos em eventos que fotografei de amigos e parentes dela e lembro dela ter me contado do sonho de ter mais um filho... Tempos depois ela veio me contar que enfim o Miguel estava a caminho e na época eu estava grávida da Sara com pouca diferença de gestação, mas consegui registrar esse momento tão especial!  Sara veio antes e, esperando mais uns dias, consegui registrar o pseudo newborn do Miguel!

Para celebrar o primeiro aninho do Miguelitto fizemos seu ensaio e foi emocionante rever essa família linda (tia Carol acabou de ver que não postou esse ensaio aqui no site...sniff)! Então, um pouco depois veio a notícia surpresa de que a Helena estava a caminho e mais uma vez tive a honra de registrar um momento tão especial deles! Nos reencontramos no Natal e foi uma delícia fazer aquela bagunça boa com toda essa turminha! 


Hoje mostro aqui para vocês o ensaio de aquecimento para a celebração do primeiro aninho dessa princesa que nasceu para ser Branca de Neve!


Parabéns, doce Helena! Seu presente você já ganhou, sendo abençoada com essa família esplêndida!