Imagem capa - Parto do Matheus por Carol Marquet

Parto do Matheus

12.03.2018 - Que dia!


   Vocês fazem ideia de como é mágico assistir (e registrar) um parto do primeiro filho de um amigo muito querido?


   Toda aquela expectativa, o coração martelando forte no peito, os olhos pinicando com lágrimas contidas...

 

   Aí de repente tudo para!


   Não deu para segurar mais as danadas das lágrimas, elas escapuliram numa chuva de euforia!

   Juro que respirei fundo e falei para mim mesma 'calma, Carol, foca nas fotos, depois você curte com eles... agora é hora de fotografar!'.


   Foi difícil, mas consegui controlar a choradeira e fotografar a chegada triunfal do Matheus!



   Conheço esse paizão há quase 2 anos, mas que parece muito mais tamanha é a nossa identificação, então logo conheci a super mamãe e aí mesmo o 'santo bateu' e uma linda amizade surgiu entre nós todos e nossas famílias!

     

   Papyto (como gentilmente apelidei o Paulo tão logo eu soube que seria titia) vivia falando 'quando eu tiver meu filho, você vai fazer seu newborn, é contigo!' e mal sabíamos que estava para acontecer em breve!

 

   Quando tempos depois ele veio com 'a Cris precisa falar uma coisa contigo', já saí feito louca gritando 'vou ser titiaaaaaaaa!' e ele, mesmo tentando manter a surpresa, acabou confirmando por sua ausência de resposta!

 

   Corri para falar com a Mamuska, como apelidei a minha glamorosa (outro apelido que dei a ela...rs) que se tornava mamãe, e ela confirmou que o babycito (sim, eu adoro apelidos...rs) estava a caminho e meu coração explodiu de alegria porque eu os amo de paixão e sei que eles merecem tudo de melhor e fiquei imensamente feliz com a notícia que sua família ia crescer!


   Paulo e Cris, nossa... o que falar para vocês que eu já não tenha dito antes? Como agradecer a honra inenarrável de registrar o nascimento do fruto do amor de vocês?


   Não tenho palavras para descrever a profundidade do meu carinho por vocês e a (desculpa, mas não sei outra palavra cabível) honra por fazer parte desse momento único! O privilégio de estar presente de uma forma única!


   Paulo é o melhor fotógrafo que conheço! Foi assim que o conheci... um dos presentes da fotografia na minha vida!


   Só me resta, ao final deste post, agradecer mais uma vez aos meus amados amigos por, antes de tudo, serem meus amigos e dizer que estou com saudades!

   O tempo anda tão escasso para todos nós que não conseguimos encaixar nossas agendas para nos vermos mais, mas saibam que amo vocês de paixão!


   Matheus lindo da tia, daqui há 1 semana você fará 6 meses de vida e a tia Carol está louca para te reencontrar e chamegar contigo!