Parto

Niterói

Matheus

Não tenho palavras para descrever a emoção que senti ao vivenciar com esse casal de amigos tão amado este momento sublime de suas vidas.


Conheço esse paizão há quase 2 anos, mas que parece muito mais tamanha é a nossa identificação, então logo conheci a super mamãe e aí mesmo o 'santo bateu' e uma linda amizade surgiu entre nós todos e nossas famílias!

     


Eles me presentearam com o convite de registrar a espera, chegada e primeiros dias do meu sobrinho lindo e fiquei muito emocionada e honrada com tal ilustríssima missão, ainda mais porque o Paulo é o melhor fotógrafo que já conheci na minha vida!


Foi indescritível estar com eles todos esses momentos. Estar como amiga, assim como fotógrafa, junto deles no momento mais importante de suas vidas! Vivenciar a ansiedade suprema da espera tentando controlar o nervosismo do Paulo tanto quanto o meu! Engolir as lágrimas de emoção de ver ali bem diante dos meus olhos marejados os meus queridos amigos se tornando pais... Ver meu sobrinho já tão amado chegar ao mundo!

Foi meu primeiro parto e, tenho certeza, um dos mais emocionantes de toda minha vida!!


Bem vindo ao mundo, meu querido sobrinho Matheus!