Newborn

Niterói

Lucas - 8 dias

Quem diria, há cerca de 5 anos atrás, que eu estaria aqui registrando o primeiro ensaio do segundo filho de um casal de amigos tão amado?

Mais ainda, que eu seria dinda desse príncipe tão lindo!


Conheci o Paulo H Lima há quase 5 anos atrás em um evento para fotógrafos e não sabia que ele se tornaria um grande amigo e, como eu o chamo merecidamente, mentor! 

Nossa amizade se intensificou ainda mais quando conheci a Cris maravilhosa do meu coração e, certo tempo depois, registrei, com um sentimento imenso de honra e alegria a espera, chegada e primeiros dias de vida do seu primeiro e apaixonante filho, o Matheus...


E cá estamos nós novamente juntos nesse dia de alegria e emoção! 


Faltam palavras para descrever o amor que tenho por essa família! A vontade de estar perto é imensa e torço para se mudarem para esse lado da poça, para que possamos estar mais juntos, mas digo, da minha parte e tenho certeza da reciprocidade, que nossa amizade é daquelas que independente da distância física e do quanto nossas vidas sejam corridas e atribuladas segue forte e se renova a cada reencontro.

Que consigamos nos reencontrar mais, sem ser pelas gestações, porque por aqui a fábrica fechou, heim! E, se virem, pelo menos esse Natal vocês rebolem para conseguirem vir! 


Amo vocês!