Newborn

Niterói

Lucas - 20 dias

Pára tudo que o Luquinhas chegou, minha gente!


Vocês não fazem ideia da emoção que estou sentindo com esse ensaio.


Há longos e maravilhosos mais de 3 anos essa família abençoada e MUITO amada entrou na minha vida e entrou para valer!

Registrei a doce espera do Pedrinho, seu newborn, seus primeiros trimestres de vida, seu primeiro aninho de vida.... Agora olha isso! Estou mais uma vez registrando o fruto do amor desse casal iluminado! Registrei a doce espera do Luquinhas e agora seu newborn enfim chegou!


SENTA QUE LÁ VEM HISTÓRIA!

A Rê se tornou mais que uma cliente, se tornou uma amiga muito querida! 

Conversamos muito sobre maternidade e me lembro como se fosse ontem (estou arrepiada e com lágrima nos olhos) quando ela me acalmou o coração ao me falar para eu ficar tranquila e entregar nas mãos de Deus o futuro da minha família quanto à vinda do 4º integrante, que Deus vê o que está dentro do meu coração e daria o que fosse melhor para mim e minha família.

Lembro quando o palitinho enfim marcou 2 traços e me veio na cabeça essa frase da Rê para mim. 

Essa frase latejou na minha cabeça por muito, muito tempo... Se tornou um mantra para mim, para me dar força e acreditar que Deus (como sempre) me daria o melhor. Sempre com lágrimas nos olhos eu relembrava essa simples e esmagadora frase que ela falou para mim quando conversávamos sobre termos um 2º filho...


Rê do meu coração, nem sei se desmontrei apropriadamente minha gratidão por essa mensagem de sabedoria e fé. Muito obrigada, mais uma vez!

Quando ela me contou que estava esperando o seu segundinho também, fiquei muito emocionada e feliz! Todo aquele nosso papo que parecia ter acontecido ontem e ali estávamos ambas com nossos novos babies para completar nossas famílias e sermos mais e mais felizes!


Tenho uma paixão por essa família! São muito especiais para mim. Não só pela honra de me escolherem para registrar e partilhar da história deles, mas também por serem seres de luz, cada um com seu jeito, todos simplesmente maravilhosos! 

Sabe quando você pensa em alguém e impreterivelmente você dá um sorriso? É assim comigo quando penso neles... me aquecem o coração e fico extremamente feliz por eles fazerem parte da minha história de diversas formas e pelo privilégio de fazer parte da deles....


Lucas querido, que papai do Deus te dê muita saúde, amor e bênçãos você tem de sobra com sua família divina!


Bem vindo ao mundo, amado!