Smash the Cake Niterói

Maria Beatriz

Me fala como faço para aguentar tanta fofura numa pessoinha só?

Lembro como se fosse ontem, depois de muita prosa virtual, quando finalmente conheci pessoalmente seus queridíssimos pais!

Lembro das gargalhadas que demos durante o ensaio de gestante inteirinho! 

Daqueles lindos olhos irônicos mas carinhosos da Lu diante das piadas do Gui, da conversa fácil e do sorriso solto que nos acometeu aquele dia!

Lembro da segunda parte do ensaio de gestante aqui no Home Studio. Meu primeiro ensaio nu, com uma pegada orgânica sobre a gestação tão aguardada desse casal maravilhoso; lembro de como não houve vergonha alguma, tamanho era nosso entrosamento e conexão!

Lembro então de quando peguei a Mabi nos braços pela primeira vez... quando vi seu sorriso iluminar seu rosto meio a um sono tranquilo...

Ai, gente, quem me conhece sabe que sou uma manteiga derretida e pode imaginar que estou aqui com uma ou duas lágrimas fugindo do cantinho dos meus olhos, essas danadas!

É tão, mas tão bom fazer parte de histórias lindas como essa!

De ter partilhado esses e outros momentos tão felizes com essa família tão querida!

Era para ser uma postagem normal no site, mas acabou virando uma declaração especial para essa família tão....tão.....tão tudo!

Que Deus os ilumine sempre e sempre, meus amores! E que você, Mabi querida da tia, continue crescendo e que, assim como a celebração desse seu primeiro ano de vida, muitos venham com toda força da alegria da sua família!


Viva a Mabi!